quarta-feira, 17 de junho de 2015

Goku SSJ 4 Cibi - Papercraft - By PaperJuke

Hoje venho trazer o papercraft de um desenho que tenho total certeza que marcou a infância de muitas pessoas, principalmente das pessoas daqui do Brasil. Estou falando obviamente do Dragon Ball Z, no Brasil principalmente pois aqui esse desenho vez um sucesso enorme, o papercraft é especialmente do super Saiyajin 4, que acontece no Dragon Ball GT se eu não me engano, eu vou deixar no final desse post o vídeo da transformação, para que vocês possam matar as saudades, pois é realmente uma cena espetacular.
 
Assim que fica quando pronto

Tenho que deixar aqui, mais do que nunca, todos meus créditos ao site paperjuke, pois foram eles que fizeram tanto esse quanto outros modelos realmente incríveis, para se ter uma noção, eles fazem modelos em tamanho real, o que é muito louco, eles tem tipo uma "série" onde fazem os personagens nesse estilo chibi, e eu acho realmente muito legal, então acessem o site deles, antigamente era um blog, mas agora é um site, então vão lá, tem muitos outros muito incríveis. No link que deixarei para vocês, irá para a quinta página dessa "série", esse modelo do SSJ4 é o primeiro, e também não tem nenhuma complicação na hora de baixar, no arquivo virá dois arquivos .pdo, um com linhas e o outro sem, para poder acessá-los você precisará do Pepakura Viewer , que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Goku SSJ 4 - Papercraft

Aqui o vídeo da transformação: 

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse sensacional papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário