domingo, 21 de junho de 2015

Geek And Music Festival Paper Toy Mascots - Papercraft - By Little Paper Life

Hoje venho trazer um papercraft que eu achei realmente muito legais, e decidi compartilhar com vocês. Pelo o que entendi, esses dois papercrafts seriam, como se fosse uma forma de popularizar o evento chamado Geek and Music Festival. Para falar a verdade eu nem sabia da existência desse festival, mas os papercrafts são realmente muito legais, e como não é de nenhum jogo ou desenho, deixa até como se fosse um negocio original seu e tal.
Assim que ficam quando prontos.

Deixo aqui meus créditos site littlepaperlife, pois foi lá onde eu achei esses modelos e tal, vale muito a pena acessar este site, lá tem muitos papercrafts bem criativos, e aquelas famosas caixas, onde vem um personagem e um carro, eu particularmente acho esses papercrafts muito legais mesmo. Os links para baixar, cada modelo, está abaixo de suas respectivas imagens, é fácil distinguir, pois os links ficam com cores diferentes, ai nem é preciso traduzir e tal.


Baixem, Imprimam e divirtam fazendo esses papercrafts tão legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário