domingo, 28 de junho de 2015

Attack on Titan - Chibi Levi - Papercraft - By Jury Wen

Hoje venho trazer o papercraft de um anime que ficou bastante conhecido, ano passado principalmente, estou falando de shingeki no kyojin ( ou o attack on titan mesmo). Aquele anime louco onde tinha os titans, e tal, eu realmente gostei muito. Para quem assistiu, sabe quem é o levi, ele é na minha concepção, o mais habilidoso para matar titans, sério, ele é sinistro, então caso você  seja um fã dele, esse papercraft é para você.

Deixo aqui meus créditos ao jury wen, pois foi ele que fez tanto esse, quanto outros modelos neste mesmo estilo dos outros personagens do Attack on Titan, dessa vez, no site que eu achei esse modelo, ele leva direto para o link de download no mega, então não é minha culpa, mas deixarei aqui o post original do jury wen, pois nele tem meio que um passo a passo, que tem também no arquivo que vocês baixarão , não é desse modelo que está na foto, mas já dá para tomar como base, eu só não deixo o link direto para vocês baixarem no site dele mesmo, pois eu realmente não achei, e também está todo em japonês, ai complicaria bastante, já indo direto para o mega fica bem melhor para vocês, mas deixarei obviamente o link original também. As fotos que ele postou lá estão bem engraçadas.

Download do modelo (mega): Attack on Titan - Chibi Levi - Papercraft
Link para o post original: Post original (instruções)

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário