segunda-feira, 22 de junho de 2015

Iron Man Mark 43 - Papercraft - By Tos-craft

Hoje venho trazer mais um papercraft do Iron man, afinal, acho que se tem um personagem que tem muitos papercrafts, esse personagem é o Iron Man, ele é no estilo meio chibi, o que eu acho realmente muito bom, e esse papercraft tem uma coisa muito especial, você pintará as peças que irão para o modelo, ou seja, você pode seguir as cores originais, ou personalizar o Iron man ao seu estilo, acho que um iron man preto e branco ficaria incrível.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao blog tos-craft, pois foram eles que fizeram todo esse modelo e tal, e ficou realmente espetacular.
No modelo tem todas as instruções de como montar e tal, e nos arquivos pdf, nos quais você irá imprimir, tem no título, a cor que você irá pintar aquela peça e tal, tipo, quando você ver você entenderá. O link para fazer o download está lá em baixo, perto da parte dos comentários, ao clicar, vocês irão para uma outra página, ai sim lá vocês poderão baixar o arquivo.

Download do modelo: Iron man Mark 43 - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário