terça-feira, 9 de junho de 2015

Mini caminhão Amarelo - Papercraft - By Shinobi

Hoje venho trazer um papercraft mais simples, mas que não deixa de ser um ótimo papercraft, esse papercraft é um simples caminhão amarelo, sim, não é de nenhum anime ( pelo o que eu saiba ) nem de nenhum jogo, é simplesmente um pequeno caminhão amarelo, é realmente um papercraft muito simples, e muito bom, exatamente por sua simplicidade.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao designer japonês Shinobi, pois foi ele que fez esse modelo e tal. Não se tem muito mais o que falar pois não tem nada muito extraordinário nesse papercraft, é simplesmente um caminhão muito legal. Ao entrar no link que deixarei logo abaixo, é só vocês verem um link cinza, que tem o (zip), ao clicarem ali o download começará.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

Aviso: Bom, como vocês puderam ver, nesse post eu coloquei o link direto para o site de quem fez, antes eu fazia upload na minha conta no mega, o que era extremamente injusto com quem fez o modelo em si, então a partir de hoje, eu irei deixar o link direto para o site do criador do papercraft. Antes eu fazia upload no mega, para facilitar para vocês, só que eu estava lendo umas coisas, e me toquei que realmente é muito injusto com quem realmente fez o modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário