terça-feira, 16 de junho de 2015

Adventure Time Characters - Papercraft - By Emily Mclain

Hoje venho trazer o papercraft de um desenho que eu realmente gostei muito, hoje nem tanto, mas enfim, estou falando do famoso hora de aventura, que passa na Cartoon Network. O que esse desenho me impressionou é que ele era para ser para crianças, mas tem todo um lado obscuro, as teorias que tem sobre a guerra do cogumelo e tal, isso me deixa muito fascinado, quando você começa a pesquisar, você fica até meio que paranoico, foi no meu caso.
Assim que ficam quando prontos.

Deixo aqui meus créditos à Emily Mclain, pois foi ela que fez esses modelos e tal. No site onde esses papercrafts se encontram, você irá achar todos esses que estão na foto, mas o BMO, e também tipo umas instruções, pelo o que ele diz, ainda está em processo, ou seja, pode ser que outros personagens da série apareçam lá, eu vou tentar olhar de vez em quando, e quando sair algo novo, eu posto aqui para vocês.


Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo esse bonito papercraft.

Obs: sei que não tem nada a ver com papercraft mas para quem não sabe está tendo a E3, que é tipo a maior feira de games do mundo, para quem assistiu ontem a conferência da Sony, eu só digo isso: THE LAST GUARDIAN !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário