segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Saitama - One Punch Man - Papercraft - By Cubefold

Hoje venho trazer o papercraft do personagem de um anime / mangá que está fazendo realmente um enorme sucesso, estou falando dele, o saitama, personagem principal do One Punch Man, devo admitir que não fiquei muito atraido por esse anime / mangá, mas sei que tem muitos que amam, e acredito que para estar fazendo todo esse sucesso, ele deve ser bom mesmo, enfim, olhem ai o modelo quando fica pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Cubefold-craft, que é um site realmente sensacional, os modelos que ele publica são simplesmente lindos, dá até gosto de ver, sério, aconselho extremamente este site, mesmo sendo nesse estilo cube, ele consegue dar alguns detalhes, e olha que eu nem sou muito chegado nesse estilo, mas estes modelos são muito bons, enfim, quando terminar aqui vá lá ver !
Bom, infelizmente não posso falar muito sobre o anime / mangá em si, pois como disse lá em cima, eu não acompanho, então fico devendo dessa vez, no link que irei deixar ai em baixo, irá para a aba de animes deste site, lá tem também um outro personagem do one punch man, que se não me engano é o discípulo do saitama, que vale a pena dar uma olhada também caso você goste desse anime, ao clicar lá no link de download, você irá para o visualizador do pdf, onde de lá você pode baixar o arquivo, ou imprimir direto dali, o modelo ocupa 3 páginas, e não pareceu ser muito difícil.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário