segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Até logo !

Bom, venho aqui nesse post encerrar as atividades do blog nesse ano, amanhã irei viajar, e também preciso me desligar um pouco da internet. Sério, eu tenho MUITO a agradecer a vocês que acompanham, ou ao menos dão uma passada aqui, no inicio do ano meu blog tinha apenas 160 visualizações, e hoje já está com 5.800, e isso é realmente muito insano !!!! Vocês não tem ideia da alegria que esse blog me proporciona, sei que não tenho me dedicado muito a ele nesses últimos tempos, mas isso em 2016 irá mudar, irei colocar meus projetos em prática, e vou tentar postar todos os dias =P, esse blog realmente foi um refúgio, pois nesse ano, devo admitir que passei por momentos bem pesados, e escrever aqui me ajudou muito!,  esse ano devo admitir que não foi dos melhores para mim, mas enfim, como diz minha mãe, a vida é feita de altos e baixos, enfim, só queria falar mesmo o quão esse blog está sendo legal para mim. Desejo a todos um feliz ano novo, que tanto os seus, mas os sonhos de todos seus parentes e conhecidos se concretizem, e tudo de bom ! Ainda não tenho previsão de quando irei voltar, mas eu irei ! Então é isso galera, até ano que vem ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário