segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Romeo The Cat - Statue - Papercraft - By Paperpino

Hoje venho ( novamente ) trazer um modelo que eu realmente gostei muito por dois fatores, um por ele ser um papercraft realmente muito bem feito, e o segundo é pela história que ele carrega, que irei falar mais a frente, olhem ai como ele fica quando pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Paperpino, pois foi ele que fez este modelo, lá ele diz que tomou como base um outro modelo, porém fez algumas modificações, mas enfim, lá neste site vocês irão encontrar alguns papercrafts mais específicos, e algumas outras informações gerais, mas mesmo assim é um site que eu realmente gostei muito.
Bom, este gato que é representado nessa estátua, seria romeo, o gato do criador que infelizmente teria falecido ano passado, segundo ele, romeo teria sido o gato mais amado por ele, quase certeza que ele não irá ver este post, mas cara, eu desejo meus pêsames do fundo do meu coração, sei muito bem como é perder realmente um amigo, que tenho certeza que esse gato era seu. Lá no post oficial ele fala mais um pouco sobre a história deste gato, e logo abaixo tem o link para download dos arquivos deste modelo, dentro do arquivo win rar terá um arquivo .PDF e um .PDO, aconselho vocês imprimirem usando o .PDO para não acontecer erros de redimensionamento, e usarem o .PDO mesmo apenas como instruções para montar o modelo, para poder acessar o .PDO vocês precisarão do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Romeo The Cat - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário