sábado, 5 de dezembro de 2015

Om Nom - Cut The Rope - Papercraft - By Tos-Craft

Hoje ( bem atrasado ) venho trazer o papercraft de um personagem de um jogo realmente muito interessante, estou falando daquele sapo ( na real eu n sei se aquilo é na verdade um sapo, mas vamos assumir que ele seja) do jogo cut the rope, aquele joguinho que tem um doce segurado por uma corda e você tem que fazer esse doce chegar até a boca do que estamos assumindo que seja um sapo, vejam ai como ele fica quando pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Tos-Craft, pois foi ele ( o dono do site ) o criador deste modelo tão legal, neste site você encontrará vários modelos de vários estilos, ultimamente o blog está meio parado, mas ele já tem um conteúdo realmente muito bom, sei que postei um modelo deste mesmo site anteontem, e isso é devido ao fato de eu ter olhado todos os posts de lá, e achei uns realmente muito legais, e como estou meio numa certa dificuldade para achar modelos legais, estou tendo que vasculhar até nos cantos mais obscuros da internet para achar modelos legais, então, =D
Bom, este jogo ficou realmente bem famoso há um tempo atrás,  meus amigos todos tinham esse jogo instalado, porém advinha, eu não tinha celular com android, então assim que ganhei meu celular que tinha esse sistema, esse foi o primeiro jogo que baixei, resultado, joguei por 2 horas seguidas, e depois enjoei, não que o jogo seja ruim, mas percebi que jogar 2 horas seguidas de um jogo deixa ele um tanto chato, e uns meses depois baixei de novo =D, enfim, lá no post original tem um texto sobre o modelo, tem lá também as instruções do modelo, para caso você tenha alguma dúvida, lá tem um tutorial bem explicado até, e lá no final da página tem o link para baixar, hã, não se esqueça também da senha que é para abrir o arquivo .PDF, afinal, sem ela você não terá acesso ao arquivo em si, o modelo possui apenas 2 páginas, e não pareceu ser tão difícil de ser feito, então está ai uma ótima opção tanto para quem está iniciando, quanto para quem é novato nesse mundo dos papercrafts, ou até mesmo para você que já é bem experiente. Hã, outra coisa que percebi, em relação ao doce, você pode deixar ele tanto ali na corda, ou até mesmo na própria boca do que estamos assumindo que seja um sapo, como é mostrado na imagem. ( caraca, escrevi bastante ) 


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário