quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Japanese Living Room - Papercraft - By Epson

Hoje venho trazer um modelo que realmente gostei muito, e como eu gosto muito de coisas em miniatura, este me cativou bastante, ele é o que seria uma sala típica japonesa, o que me impressionou neste modelo é a quantidade de detalhes que ele apresenta, sério, este modelo é muito legal, vejam ai na imagem abaixo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos á Epson, sim, aquela empresa que é famosa pelas impressoras e projetores, devo admitir que realmente nunca ia imaginar que ela fizesse papercrafts, se bem que ela trabalha muito com papel, e faz um pouco de sentido, mas enfim, deixo aqui meus créditos á esta empresa, que aliás, minha impressora é uma epson, é a melhor? não, mas dá conta do recado.
Bom, eu achei este modelo lá no papercraftsquare, e lá o link de download, vai para uma página, onde começa a baixar automaticamente, tentei procurar no site original mas não achei, tentei entrar até no site japonês deles, mas não entendi nada, então irei deixar o link para o post do papercraftsquare. Ao baixar lá o arquivo, virá dois documentos .PDF, um com o modelo em si para imprimir e o outro são as instruções do modelo, para caso você tenha alguma dúvida na hora de montar o papercraft, ele te ajudará bastante.

Download do modelo: Japanese Living Room - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário