domingo, 20 de dezembro de 2015

BB-8 - Star Wars - Papercraft - By Nathan Spencer

Hoje venho ( finalmente ) trazer um modelo de um filme que realmente estava sendo esperado por milhares de pessoas, e foi finalmente lançado recentemente, estou falando do star wars: O despertar da força, eu devo admitir que nunca assisti todos os filmes dessa série de filmes tão amada, mas tenho total noção do que esses filmes representam, e o modelo de hoje é do novo droid que apareceu, o BB-8, já trouxe outros modelos dele, mas enfim, olhem ai como ele fica quando pronto. 
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Nathan Spencer, pois foi ele o criador deste modelo, lá no perfil do deviantart dele, tem vários outros papercrafts e também outros projetos dele, como itens de cosplay por exemplo, então vale muito a pena dar uma olhada.
Bom, o diferencial deste droid é que apenas essa parte de baixo dele se move, tem algum magnetismo com a "cabeça" que a faz ficar sempre na parte de cima, o que é realmente muito legal, já tem até um desse droid na vida real,  ele se move igual a como é mostrado no filme, com uma breve pesquisa ai você deve achar para comprar, mas como aqui no brasil a situação é um pouco mais complicada, e o dólar alto do jeito que ta, fica um tanto complicado. Lá no post oficial dele, tem lá na descrição os links para download, sendo eles um para o arquivo .PDF e outro para o arquivo .PDO, tem até um vídeo lá de um tutorial completo de como fazer este modelo, o que pode te ajudar bastante, para poder acessar o arquivo .PDO, você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: BB-8 - Star Wars - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal

Bom, fiquei 4 dias sem postar, e sinto muito por isso, não vou mais dizer que isso não vai mais acontecer, pois todas as outras vezes falei isso e enfim, não posso prometer nada, pois tem dias que eu realmente não tenho paciência para poder parar e escrever, e passei um bom tempo fazendo posts só por fazer, sem nenhuma dedicação ou ao menos estar me divertindo fazendo aquilo, que era o propósito desde o início com este blog, então a partir de hoje só terá posts quando realmente der, não vou fazer mais posts correndo apenas para estar postando no horário ou então só para ter um post lá, espero que me entendam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário