quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Saitama - One Punch Man - Papercraft by Z2N Craft

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem de um anime que realmente fez sucesso enorme, estou falando dele, o one punch man. Para falar a verdade eu acho meio estranho essa força toda que o personagem tem, pois na teoria ele teria que derrotar o oponente com apenas um golpe ou soco, e isso eu acho realmente não tanto legal, mas enfim, pode ser diferente pois como eu disse, eu ainda não assisti, mas enfim, sei que muitos passaram a gostar muito deste anime e decidi compartilhar este modelo com vocês.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Z2N Craft, pois foi ele que fez este modelo que ficou realmente muito bom, quando vi este modelo, fui na hora dar uma olhada lá no site do criador, e achei uns modelos realmente muito interessantes, tem um do kaneki que, no momento que estou fazendo este post, ainda não está disponível, mas quando estiver disponível eu com certeza irei postar aqui, pois aquele modelo realmente me chamou e muito a atenção, enfim, acho que deu para perceber que recomendo muito este site.
Como não assisto este anime, e nem leio o mangá, não tenho nenhuma curiosidade ou algo assim para compartilhar com vocês agora, então vamos para o modelo em si, ele ocupa 3 páginas e realmente não pareceu muito difícil de ser feito, uma coisa que achei legal é que vem junto um stand para deixar o modelo. Lá no post oficial tem mais algumas informações sobre o personagem e outras fotos do modelo pronto, e logo abaixo tem o link para download do modelo, ao clicar nele você será redirecionado para o google drive, onde de lá você irá baixar os arquivos numa aba que tem na parte de cima, no arquivo virá 2 arquivos, um .PDF e um .PDO, aconselho vocês usarem o .PDF para imprimir e o .PDO apenas para auxilio na hora de montar, para poder acessar esse arquivo .PDO você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário