quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Metal Slug - Super Vehicle - Papercraft - By Tos Craft

Hoje venho trazer o modelo de um jogo que realmente me traz umas lembranças muito boas, estou falando do jogo Metal Slug, sério, esse jogo é muito bom, o modelo de hoje é aquele tank que de vez em quando aparecia, e que se você estivesse jogando o co-op, você com certeza já brigou para ver quem iria dirigir ele.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Tos-craft, pois foi ele que fez este modelo tão irado, sério, este papercraft ficou MUITO BOM ! Lá neste site você encontrará outros modelos de vários temas, que também são muito legais, então vale muito a pena dar uma olhada.
Me lembro que um dia fui passar as férias na casa de meu primo que tinha um PS2, e ele tinha um jogo que reunia todos os jogos do metal slug, e passamos a tarde toda para zerar todos, foi realmente muito legal, se não me engano, tinha uns 7 jogos, e o meu favorito era ou o 4 ou era o 5. Lá no post oficial tem mais algumas informações, e abaixo da foto tem o link para poder baixar, ao clicar vocês irão para uma página do google drive, ai lá vocês baixam clicando numa seta que tem na parte de cima, virá um arquivo Win-RAR, onde dentro dele terá 3 arquivos, sendo eles um .PDO que é realmente só para ter como base, e dois pdf, um sendo o modelo em si e outro as instruções, tem também uma pasta lá só que eu realmente não entendi o conteúdo dela, para poder acessar o arquivo .PDO vocês precisarão do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.


Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário