sábado, 12 de dezembro de 2015

French Christmas Paper Toys - Papercraft - by Voyageur

Hoje venho trazer não apenas um, mas vários modelos relacionados a essa época que eu gosto tanto, que é o natal, e como faltam apenas 13 dias para essa data tão especial, nada melhor do que você já ir entrando no clima, e hoje tenho várias opções para você já ir decorando sua casa, deem uma olhada ai como eles são.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site francês Voyageur, pois foi ele o criador destes modelos que ficaram realmente muito bons, e realmente não entendi sobre o que é este site, mas enfim, foi ele o criador, devo meus créditos também ao site Papermau, pois foi lá que achei este modelo, até porque eu realmente não fazia ideia de que estes modelos existiam.
Bom, ao clicar no link que deixarei ai em baixo, você irá para a página oficial desta parte de papercrafts e lá terá os modelos, ai é só você clicar no modelo desejado, por exemplo, o papai noel, ai irá abrir uma outra aba, e lá terá o modelo para visualização, ai vocês podem imprimir direto dali, ou salvar o arquivo.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo estes modelos tão legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário