quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Power Rangers - Papercraft (Re-post)

Hoje Venho trazer para vocês um papercraft que vai meio que te levar de volta aos bons tempos de TV globinho, estou falando de power rangers, afinal, quem nunca disse que era o vermelho?
      







<-Assim que fica quando pronto( eu achei muito legal ) .

No arquivo que estarei deixando ai para download tem quase todas as cores que tinham no desenho, essa versão é um pouco mais recente, mais não deixa de ser legal.

Download dos modelos: Power Rangers - Papercraft

Baixem, Imprimam, e se divirtam

2 comentários:

  1. Salve itamar7410 gostaria de saber se vc ainda tem esse arquio dos pawer rangers, vou fazer com meu alunos , meu e-mail é esse mrgmarcio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não achei os arquivos desses modelos.. sinto muito, mas achei realmente bem interessante essa sua proposta de trazer esse tipo de material para seus alunos, parabéns pela iniciativa! no que eu puder ajudar.. estou disposto! ( desculpa por só responder agora )

      Excluir