segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Árvore de Natal - Especial de Natal - Papercraft

Hoje venho continuar com nosso especial natalino, e venho trazer um papercraft icônico, afinal quem nunca viu uma daquelas grandes árvores de natal, cheias de enfeites no shopping. Agora você poderá ter uma daquela só que 10 vezes menor, sem fazer nenhuma sujeira e que fica tão legal quanto (acho que exagerei um pouco :p ). 













<- Assim que fica quando pronto ( eu achei muito legal ).


Oque achei mais legal nesse papercraft é que além dele vier com as instruções de como fazê-lo, ele traz também muitos objetos para realmente enfeitar a sua árvore.

Download do modelo: Árvore de Natal - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo essa ótima decoração natalina.
Lembrando que até o final dessa semana, estará acontecendo aqui um especial natalino, fiquem ligados !

3 comentários:

  1. o arquivo etá indisponível poderia enviar pra mim? monticelligouveia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, o arquivo está indisponível =( poderia me enviar: mafernandes.mf@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Não está mas disponível, manda p mim por favor rodrigosandoval9779@gmail.com

    ResponderExcluir