domingo, 28 de dezembro de 2014

Bulbasaur - Papercraft

Hoje eu sei que deve estar todo mundo de ressaca pelo fim da semana de natal, mas aqui no blog não temos descanso ! hehe, o papercraft de hoje vai fazer muitas pessoas se lembrarem daquela época de que passava pokemon na tv globinho ( bons tempos ) estou falando do pokemon tipo planta, ele o bullbasaur, eu realmente gosto muito desse pokemon, mas na 1º geração eu sempre escolhia o squirtle, mas tudo em seu tempo.













<- Assim que fica quando pronto.


Podem ficar calmos que com certeza eu irei trazer os outros 2 pokemons iniciais, e outros que também achar interessantes, trouxe logo o bulbasaur porque ele foi o primeiro que achei. =]

Download do modelo: Bulbasaur - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo esse bonito papercraft.
Agora que acabou a semana de natal, os posts aqui voltam ao normal, com papercrafts de todos tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário