terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Batman - Chibi / Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de um personagem que gosto bastante, já fazia um tempo que estava querendo trazer ele aqui, e como eu conheço uma certa menina que também gosta bastante dele resolvi juntar o útil ao agradável. Estou falando do Batman, só que em sua versão chibi, o que eu acho que fica muito legal.













<- Assim que fica quando pronto ! (eu gostei bastante ! )


Para quem não o conhece, o que eu acho muito difícil, o batman ou Bruce Wayne, é um personagem de histórias em quadrinhos da DC que quando criança teve seus pais assassinados e a partir desse dia ele luta contra a criminalidade e vários vilões na perigosa cidade de Gotham.

Download do modelo: Batman - Chibi - Papercraft
Para quem tiver dúvidas de como faze-lo veja esse vídeo:

Baixem, Imprimam e se divirtam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário