quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Harvest Moon / Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que para mim é realmente bem nostálgico, estou falando do jogo Harvest moon, especialmente o back to nature, de ps1, Harvest moon para quem não conhece é um jogo de simulação de fazenda, onde você tem que cuidar da sua plantação, de seus animais, pode participar de vários eventos como por exemplo a corrida de cavalo, ter uma esposa e até um filho ! me lembro que passava horas jogando na casa de meu primo (já que não tinha ps1) era realmente muito bom. Até hoje em dia de vez em quando jogo em emuladores.














<- Assim que fica quando pronto.

 Um papercraft muito fácil de se fazer e que fica muito bom quando pronto.
Download do Modelo: Harvest Moon - Papercraft

Ao clicar no link ai em cima, vocês irão para o post original deste modelo, o link de download fica logo abaixo, quando termina as fotos, ao clicar nele vocês irão para uma outra página, ai é só aceitar os termos e baixar o arquivo .pdf, não se esqueçam de pegar a senha que fica logo abaixo do link de download.
Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft .

4 comentários:

  1. Link ta off atualiza pf obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpa pela demora em responder, esses meus posts antigos tão com esses problemas, sinto muito, aqui o link do post original, lá tem o link para baixar o modelo, fica logo depois das fotos, ai você clica lá, e vai para uma outra página, ai é só aceitar os termos e baixar o modelo.
      o link: http://paper-replika.com/index.php?option=com_content&view=article&id=7952 espero ter ajudado xD

      Excluir
    2. Eu agradeço por ter respondido vlw mano.

      Excluir
    3. Disponha, to aqui para isso xD

      Excluir