segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bomberman / Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que achei bem nostálgico, estou falando do grandioso jogo bomberman, aquele jogo em que você tinha que derrotar seus oponentes usando bombas, e outros acessórios ( aquele desespero quando você se prendia ;_; ). Até hoje em dia, eu tenho um emulador de super nintendo no meu ps2, ai jogo com meus amigos, é bem divertido.














<- Assim que fica quando pronto.


No arquivo que estarei deixando para vocês baixarem tem, o bomberman, uma bomba, e vários ícones para lembrar os velhos tempos, ou se quiser para imprimir e enfeitar seu quarto ou qualquer outro lugar.

Download do Modelo: Bomberman - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo esse bombástico papercraft !

Nenhum comentário:

Postar um comentário