domingo, 14 de dezembro de 2014

Espada de Ouro - Adventure Time / Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que achei de mais, ainda mais para mim que gosto bastante desse desenho, estou falando da famosa espada de ouro que o finn tem e usa para derrotar monstros e tudo mais, nesses dias não tenho acompanhado, me lembro que ele estava com a de grama se não me engano. mas isso não vem ao caso.













 
<-Assim que fica quando pronto.

   Como vocês podem ver na imagem a cima é em tamanho real, que decidir quem sabe, fazer um cosplay do finn é uma boa ideia para simular sua espada. Eu aconselho a vocês imprimir em uma folha com espessura maior, tipo as de cartolina, pois em A4 pode ficar meio ruim.

Download do modelo: Golden Sword - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário