quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

InuYasha - Chibi / Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que para mim é muito especial, estou falando do InuYasha, um anime/mangá um tanto antigo, ele conta a história de kagome, uma menina que no dia do seu aniversário, por causa de seu gato que entra num tipo de santuário, no quintal de sua casa é levada para uma época totalmente diferente, onde sua antepassada havia selado o InuYasha por ele querer roubar a joia de 4 almas, que possui um grande poder, quando essa joia foi libertada por kagome após um ferimento na barriga, essa joia se despedaçou em vários pedaços, então kagome e InuYasha vão atrás desses fragmentos antes que algo muito ruim aconteça.













<- Assim que fica quando pronto

Esse anime foi bastante importante para mim pois ele foi o primeiro que assisti, e até hoje acho que é um dos melhores já feitos.

Download do modelo: InuYasha - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo esse papercraft ! ah e aconselho vocês assistirem esse anime, tem dublado e tal.

4 comentários:

  1. Eu estava procurando por toda parte, obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi!, desculpa por responder somente agora, aqui está o link para poder baixar esse modelo: http://www.mypapercraft.net/chibi-inuyasha-papercraft/5766/
      obrigado por me informar que o link estava off xD

      Excluir