segunda-feira, 23 de março de 2015

Yoda - Papercraft

Hoje finalmente venho trazer um novo papercraft \o/ . e voltando com grande estilo e elegância vos trago o mestre yoda ! Acho que todos devem ao menos ter ouvido falar ou visto em algum lugar esse ser verde e anão, enfim, não vou falar muito sobre, pois acho que todos devem saber um pouco sobre ele, mas para quem não sabe ele foi um dos mais sábios mestres jedi que possuía grande habilidade com sabres de luz além de um grande conhecimento sobre a força. Leiam o post até o fim.










<- Assim que fica quando pronto.


É um papercraft muito simples de se fazer e fica incrivelmente bom quando pronto. Para poder imprimir as partes você precisará do pepakura viewer, que é um programa especializado em abrir aquivos .pdo : Pepakura Viewer

Download do modelo: Yoda - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft. 
Galera, acho que deu para perceber que fiquei uns bons dias sem postar, é que estavam acontecendo muitas coisas, muitos problemas que não veem ao caso falar aqui, e postar estava bem ruim pois os posts ficavam uma bosta, e como não queria postar nada de mal jeito, decidi ficar sem postar até as coisas se acalmarem, enfim, acho que as coisas melhoraram então provavelmente os posts diários voltaram !

Nenhum comentário:

Postar um comentário