sábado, 28 de março de 2015

Hulk - Chibi - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que achei incrível, sério, esse realmente ficou insano, estou falando do Hulk, aproveitando que falta pouco para os vingadores a era de Ultron , então né, enfim, acho que todos conhecem o Hulk né, aquele que quando fica com raiva fica verde e tal, Caso você não conheça, cara, onde você viveu esses anos?
 






<- Assim que fica quando pronto ( não falei que era insano )

Esse papercraft eu achei no site paperwar, eles fazem modelos incríveis, e deixo aqui todos meus créditos e meus parabéns pelos papercrafts tão bons. Para poder acessar o modelo e imprimir as peças vocês precisaram do Pepakura Viewer, que é o programa especializado em abrir arquivos .Pdo, Pepakura Viewer.

Download do modelo:Hulk - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse incrível papercraft.

Um comentário: