segunda-feira, 30 de março de 2015

Optimus Prime SD - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft muito bom, não vou mentir, eu tenho uma afinidade com papercrafts no estilo SD, papercrafts nesse estilo são meio que miniaturas, e como eu gosto muito de minimalismo, esses papercrafts para mim são os melhores. Bom, o legal desse papercraft é que além dele ser realmente muito bonito, ele ainda vem com uma base da logo dos autobots, que dá um estilo muito bom mesmo.














<- Assim que fica quando pronto.

No arquivo que deixarei para vocês baixarem, tem os arquivos .Pdo, e em pdf, só que os do pdf estão em preto e branco, então quando forem imprimir, principalmente o Optimus em si, imprimam pela versão do .Pdo, para poder acessar essa versão você precisará do Pepakura Viewer que é o programa especializado em abrir arquivos .Pdo: Pepakura Viewer

Download do modelo: Optimus Prime Sd - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

5 comentários:

  1. Você tem as instruções? Ou montou sem mesmo? Achei ele um pouco complicado, então achei que você poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Poxa amigo, eu infelizmente não fiz esse modelo, e se tinha alguma instrução para fazer esse modelo, era usando o arquivo .PDO, q é onde você pode saber exatamente onde cada peça vai.. sinto muito não conseguir te ajudar ;s

      Excluir
    3. Tudo bem, obrigado mesmo assim

      Excluir