segunda-feira, 9 de março de 2015

Scott Pilgrim Collection - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft mais que especial, estou falando do SCOTT PILGRIM ! para quem não conhece Scott Pilgrim é uma série de livros do Bryan Lee o'malley, enfim, eu tipo sou fascinado por esses livros e pelo filme também, eu meio que já assisti o filme umas mil vezes e agora finalmente comprei os livros e provavelmente não será diferente, realmente são incríveis, não gosto muito de cubeecraft, que são aqueles papercrafts mais simples e tal, mas como foram esses  os mais legais que achei decidi trazer, depois eu trago o outro que achei. ^^ E quem não assistiu ainda ou não leu os livros, vão agora assistir Scott Pilgrim pois é sensacional.




<- Assim que ficam quando prontos.

No arquivo que deixarei para vocês baixarem, tem vários papercrafts, pois eu fui achando na internet e colocando num arquivo winrar, então tem vários modelos para vocês montarem, e vale muito a pena ! (acho que deu para perceber que eu sou realmente viciado por scott pilgrim né? )

Download dos modelos:  Scott Pilgrim - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse incrível papercraft. 
Obs: Me desculpem pela falta de posts esses dias e tal, é que estava (ainda estou) um pouco desanimado para fazer post, esses dias irei me esforçar para postar diariamente ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário