quarta-feira, 25 de março de 2015

Barbarian - Clash of Clans - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de um jogo que ficou muito famoso nos celulares e que é realmente muito interessante, estou falando do clash of clans, mais precisamente do barbarian que é tipo, o mascote do jogo, bom, o clash of clans é um jogo que lembra, pelo ao menos a mim age of empires, mas nele tem um monte de coisas novas como vários tipos de guerreiros e tal, é realmente muito legal.







<- Assim que fica quando pronto.

Farei esse papercraft para meu irmão, ele é muito viciado nesse jogo, mas quando eu digo muito viciado, é muito mesmo, e caso você também jogue, é bem legal ter esse papercraft, além dele ser bem fácil de fazer. Ao baixar o arquivo deste modelo, e tentar abrir o arquivo .PDF, vocês irão ver que necessitará de uma senha, que se pode encontrar na mesma parte onde vocês clicaram para baixar, mas para facilitar, eu irei colocá-la junto com o arquivo.

Download do modelo: Barbarian - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.
Obs: esta saindo bem tarde mas está, isso que importa e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário