terça-feira, 31 de março de 2015

Iron Man - Chibi - Papercraft

hoje venho trazer um papercraft de um personagem que já apareceu aqui no blog, só que como os papercrafts dele são bem legais eu decidi traze-lo mais uma vez, estou falando do homem de ferro, em homenagem a uma menina chamada Rayssa que ama o homem de ferro, e porque ela é legal e acompanha o blog, enfim, acho que mesmo se você não for um amante de quadrinhos você deve conhecer o homem de ferro, afinal os filmes dele e os vingadores fizeram bastante sucesso.
 







<- Assim que fica quando pronto

Esse papercraft eu achei lá no paperwar, e deixo aqui todos meus créditos a eles, e meus parabéns pelos papercrafts incríveis que eles fazem, Bom, Para poder acessar esse papercraft você precisará do Pepakura Viewer que é um programa especializado em abrir arquivos .Pdo: Pepakura Viewer

Download do modelo: Iron Man - Chibi - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse estiloso papercraft.

Um comentário: