domingo, 29 de março de 2015

Sniper Gun - Dota 2 - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft que achei realmente muito bom, estou falando da sniper do sniper, um personagem do dota 2, acho que todos que já jogaram dota já devem ter jogado com aquele anão muito louco com uma sniper, pelo ao menos eu, gostava muito de jogar com ele, se não era com ele era com a drow ranger. Para quem também é fã de dota, e de principalmente do sniper, é realmente muito legal fazer esse papercraft.













<- Assim que fica quando pronto.

Bom, sempre que alguém fala de dota, vem aquela discussão " qual melhor, dota ou lol?" eu não sou daqueles caras que gostam de plantar a treta, mas tenho que dizer uma coisa dota é bem melhor.
Deixando as tretas de lado, para poder acessar esse modelo, você precisará do Pepakura Viewer que é o programa especializado em abrir arquivos .pdo: Pepakura Viewer.

Download do modelo: Sniper Gun - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse bonito papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário