quarta-feira, 23 de março de 2016

Venom - Papercraft - By PaperJuke

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem que é do universo de um dos meus heróis favoritos, estou falando do venom, um dos inimigos do nosso querido cabeça de teia, o homem aranha. Sempre gostei do homem aranha por ele ser mais do povo e aquele estilo mais zoeiro, mas com suas responsabilidades e tal. Olhem ai como este modelo fica quando pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site PaperJuke, pois foi ele que publicou/criou este modelo tão legal, este site já é famoso por seus modelos relacionados a dragon ball z, pois lá tem desde modelos dos personagens na forma chibi, que é mais simples e pequena até o goku e vegeta em tamanho real, o que é realmente insano, mas lá vocês irão encontrar outros modelos variados, como é o caso deste venom, então aconselho e muito vocês darem uma olhada lá.
Bom, me lembro que o venom se tornou o venom, por conta daquela substância preta que o homem aranha usava, que ele ficava com a roupa preta e tal, que teve aquela cena muito boa no filme que ele vai para aquele lugar que tem um sino lá, ai fica batendo nele, já que essa substância não gosta de barulhos e tal, mas enfim, nesse exato momento o Eddie, entra nessa "igreja" e essa substância acaba se acoplando a ele. Bom, agora falando mais sobre o modelo em si, eu vi aqui, e ele pareceu ser bem complexo, então caso você esteja iniciando, acho que este modelo não seria muito ideal para você, mas com calma acho que todos conseguem completar, então uma dica a você que irá fazer este modelo, tenha bastante calma, principalmente na parte dos dentes, que tem umas peças bem pequenas, mas acho que no final, tudo isso compensa. Ao entrar no link que deixarei ai em baixo, e baixar o arquivo,. virá um arquivo winRAR, e dentro dele haverá 2 .PDO, para poder acessá-los você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Venom - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário