quinta-feira, 31 de março de 2016

Deadpool - Papercraft - By Paperized Crafts

Hoje venho trazer o vídeo de um personagem que recentemente ficou ainda mais famoso graças a vinda de seu filme próprio, estou falando dele, o anti-herói mais amado de todos, o deadpool, bom, para falar a verdade eu não o conheço muito, só sei que ele tinha câncer, ai se propôs a fazer uns testes lá, e acabou virando imortal, algo assim, mas vejam ai o modelo pronto.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Paperized, pois foi ele que publicou este modelo tão interessante, neste site você irá encontrar papercrafts variados, lá tem desde uns carros bem legais, até um jogo da velha feito de origami, então vale muito a pena dar uma olhada principalmente por você que só quer achar um modelo interessante para fazer.
Bom, como eu disse lá em cima, não conheço muito desse herói por isso não posso trazer curiosidades sobre ele nem nada assim, mas em relação ao modelo ele me pareceu bem simples, então este papercraft pode ser ideal tanto para você que está iniciando hoje, quanto para você que já é super experiente. Ele contém apenas 1 página, e uma das coisas mais interessantes dele, é o stand que vem com ele para deixá-lo em cima, é bem simples, mas estes suportes me admiram bastante.

Download do modelo: Deadpool - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário