terça-feira, 29 de março de 2016

Megatron and Optimus Prime - Papercraft - By Cubefold

Hoje venho trazer dois modelos de uma das coisas mais legais que já vi, estou falando do Megatron e do Optimus Prime, ambos sendo carros/ caminhões que podem se transformar em robôs e eles lutam entre si, para que melhor? sério, eu acho não só no caso dos Transformers, mas tudo que pode se transformar muito interessante, me lembro que tinha um brinquedo do Optimus que era muito legal mas enfim, vejam ai como os modelos ficam quando prontos.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Cubefold, pois foi ele que publicou esses dois modelos tão bons, nunca vou parar de recomendar esse site/criador pois os modelos que saem de lá são realmente muito bons, e num estilo que eu nem gosto tanto que é o "cube", que são esses modelos mais quadradões, mas enfim, lá tem várias abas com temas diferentes, então vale muito a pena dar uma conferida.
Bom, em relação aos modelos por serem no formato "cube" eles tendem a ser mais simples, mas esses tem uns detalhes a mais, principalmente no caso do optimus, o que enriquece ainda mais esses modelos, e ainda assim não os deixa muito complicados, ambos modelos possuem 3 páginas, e lá tem umas instruções, mas como as peças já vêm todas demarcadas, facilita bastante, qualquer coisa é só tomar como base a foto do modelo pronto.
No link que deixarei ai em baixo, lhes levará para a aba dos modelos relacionados a robôs e coisas mecânicas, que por enquanto só tem esses 2 modelos, então é só clicar lá no download em baixo do respectivo modelo escolhido.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo estes modelos tão interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário