terça-feira, 22 de março de 2016

Link - The Legend of Zelda - Papercraft - By Cubefold

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem que é muito famoso, e muitos já o confundiram com outro nome, estou falando dele, o destruidor de potes, ele, o zel... ops, o link! Devo admitir que só zerei o "A Link To The Past", que ainda foi num emulador de super Nintendo jogado num ps2, mas enfim, sei que tenho que explorar dessa franquia, já que para ser tão famosa deve ser muito boa.
Assim que fica quando pronto

Deixo aqui meus créditos ao site Cubefold, pois foi ele que publicou este modelo tão legal, devo admitir que não sou muito fã desse estilo de modelo mais quadradão, mais nesse site, eles fazem de uma forma que esse tipo de modelo seja extremamente bom, e isso é realmente muito interessante. Lá neste site você encontrará vários outros modelos também nesse estilo, vale muito a pena!
Bom, como não sou dos maiores manjadores desse personagem não tenho muitas curiosidades ou algo assim para lhes apresentar aqui, o que é uma pena, mas enfim, o modelo em si ocupa 3 folhas, e uma coisa interessante é que ele vem com uma plataforma para deixar ele em cima, o que é bem legal, não me pareceu ser muito difícil, então, pode ser uma boa oportunidade tanto para você que está iniciando, quanto para você que já é mais experiente. No link que deixarei ai em baixo é da sessão de modelos relacionados a jogos, o link está lá em baixo, enquanto desce a página é bom que você já vê outros modelos.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário