quarta-feira, 11 de maio de 2016

Solid Snake - Papercraft - By Cubefold

É... a quanto tempo não escrevo aqui... Hoje venho trazer um papercraft que achei realmente muito interessante, e como é de um jogo que acho muito legal, resolvi compartilhar ele com vocês. Este modelo é o do famoso Solid Snake, personagem principal da série de jogos Metal Gear, estes jogos são focados em espionagem, furtividade e tal, que é um gênero que me agrada bastante.
Assim que fica quando pronto

Deixo aqui meus créditos ao site Cubefold, pois foi ele que publicou este modelo tão interessante, este é um site que posta uns papercrafts que eu simplesmente acho incríveis, tanto o estilo, quanto como eles ficam quando prontos, apesar de eu não achar os modelos "cube" muito legais, estes que são postados nesse site, por possuírem tantos detalhes, me agradam bastante!
Bom, No link que deixarei ai em baixo, levará para a aba relacionada ao jogo Metal Gear, lá você irá encontrar este modelo que estou trazendo hoje, e o do Gray Fox, que sinceramente não faço a menor ideia, ( nunca joguei, pra valer,  nenhum jogo dessa série, sei que deveria mas enfim... ). Ao clicar no "download figure" que fica logo abaixo da imagem, abrirá um visualizador do .PDF do modelo que você escolheu. Apesar de ser um modelo bem simples, lá ainda contém uma página destinada as instruções, para caso alguém tenha alguma duvida, a partir deste visualizador você pode tanto baixar o arquivo .PDF para imprimir em algum outro lugar ou coisa do tipo, ou simplesmente imprimir direto dali.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal.

Bom, sei que fiquei mais de um mês sem postar nada, a real é que eu fiquei meio sem vontade de postar, não estava mais naquele pique todo para procurar modelos interessantes, e postar realmente, mas uns dias atrás essa vontade voltou, e hoje estou aqui, postando novamente, talvez eu pare de postar de novo? não sei, mas vou me esforçar um pouco mais para tentar manter uma certa frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário