domingo, 15 de maio de 2016

Vincent Valentine - Final Fantasy VII - Papercraft - By Paperized

Hoje venho trazer o papercraft de um personagem que por muito tempo fiquei sem saber seu nome, mas enfim, estou falando do Vincent Valentine, um personagem da série de jogos Final Fantasy, essa série de jogos tão amada, pelo oque vi, ele é um personagem opcional no Final Fantasy VII, mas eu o conheci no Final Fantasy VII - Dirge of Cerberus, que é um jogo muito bom, e onde ele é o personagem principal.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Paperized, pois foi ele que publicou este modelo tão interessante, este site faz uns modelos seguindo o mesmo estilo desse que estou apresentando hoje, e uns carros também, que são uns papercrafts realmente bem legais, e não muito difíceis de serem feitos, então vale a pena dar uma olhada lá neste site.
Me lembro que passei um bom tempo procurando esse jogo, para quem não sabe, ele era de ps2, ele era de tiro, e o personagem, o Vincent no caso, podia se transformar e tal, era muito interessante. Em relação ao modelo em si ele é bem simples, e contém apenas 2 páginas, e uma coisa muito interessante dele, e dos modelos que este site publica, é que ele vem com um stand para deixá-lo em cima, o que deixa o papercraft bem mais completo. Ao entrar lá no post original deles, e clicar no link de download, vocês irão para um visualizador do PDF deste modelo, onde de lá vocês podem baixar para imprimir outra hora, ou imprimir direto dali.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário