quarta-feira, 6 de abril de 2016

Tommy The Cat - The Simpsons - Papercraft - By Luisifer Chavez-Calderon Via Papercraftsquare

Hoje venho trazer um modelo que achei realmente muito interessante, e por que não compartilhar com vocês, este modelo é de um desenho que se passa dentro dos simpsons, que também é um desenho ( estranho né, enfim ) nele tem um gato e um rato, só que esse gato, que se chama tommy, sofre na mão, na pata no caso do rato, ele já sofreu de tudo e mais um pouco, e este modelo tenta retratar isso.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao Luisifer Chavez-Calderon, pois foi ele o criador desse modelo tão interessante, ele não possui nenhum site específico, mas quando pesquisei seu nome, achei esse perfil, então para não deixar só o nome dele, linkei o perfil com seu nome, tenho que deixar aqui meus créditos também ao site Papercraftsquare, pois foi lá que achei esse modelo, e sério, este site é um dos, se não for o melhor para se achar papercrafts, muitos que eu posto aqui eu acho lá, então vale muito a pena dar uma olhada.
Bom, o modelo em si já diz tudo que eu tentaria falar a respeito dele, mas enfim, no link que deixarei ai em baixo, irá para o post do papercraftsquare, no final terá os links de downlaod, tem 3 opções diferentes, ai você escolhe uma e baixa, ao abrir o arquivo WinRAR terá apenas um arquivo .PDO, para acessá-lo você precisará do Pepakura Viewer, pois esse é o programa que abre esse tipo de arquivo.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário