sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Lego Stormtrooper - Star Wars - Papercraft - By Yobee Lego

Hoje venho trazer um papercraft de um filme que é um grande ícone em toda cultura pop, estou falando do tão amado e aclamado Star Wars, essa série de filmes é um grande marco em toda história, e qualquer um que se considera um nerd, ou algo assim, deve pelo ao menos saber o quão grandioso essa franquia é, bom, eu ainda não assisti todos os filmes, por preguiça minha mesmo, assisti apenas o 3 filme ;-; mas vou assistir os outros, isso é certo.
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Yobee's Lego, pois foi lá que eu achei este papercraft, e realmente ficou muito bom, neste site vocês vão encontrar vários outros personagens de vários outros filmes / quadrinhos, também em formato de lego, então vale muito a pena dar uma olhada.
Este modelo eu gostei muito mesmo ele é todo articulado, vem com aquela arma ali, e o capacete é removível, além de obviamente, ser um lego, uma ótima peça de decoração. Este site também tem um canal no youtube, onde lá ele posta tutoriais de como montar os modelos, que claro, deixarei também ai em baixo, ai é só vocês entrarem lá, e pesquisarem o modelo que vocês estão fazendo, ele faz por partes, ou seja, em um vídeo ele faz as pernas, em outro ele faz o corpo, até o modelo final, os vídeos desse Stormtrooper são logo os primeiros.

Canal do Yobee (Tutoriais ): Yobee Park

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão legal, e que a força esteja com você.

2 comentários:

  1. Muito seu blog continue assim gosto muito de papercraft e seu blog tem um conteudo muito parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito obrigado, muito mesmo, desculpe por só poder te responder hoje, mas é que eu tava tendo muitos trabalhos na escola, ai só tinha tempo mesmo para os posts, meu blog ainda está bem no início, e sei que ainda tenho muito o que melhorar, dá um pouco de trabalho, mas são comentários como o seu que valem tudo isso a pena, mais uma vez, muito obrigado :D

      Excluir