quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Articuled Robot - Papercraft - By Kirin

Hoje venho trazer um papercraft que achei realmente muito legal, e decidi compartilhar com vocês, bom, este modelo é de uma daquelas maquinas que vendem coisas, aqui no Brasil não vemos muitas dessas, mas elas geralmente vendem refrigerantes, salgadinhos e entre outros, o mais legal desse modelo é que ele é articulado, e meio que se transforma, tando de uma máquina para o robô, quanto inversamente.

Assim que fica quando pronto.
Deixo aqui meus créditos ao site japonês Kirin, que é um site que conta com vários temas diferentes, e uma dessas " sessões " é destinada ao público infantil, e nela tinha este modelo bem simpático.
Eu, não sei porque, gostei muito desse modelo, apesar dele não ser nada muito grandioso, nem de nenhum desenho ou jogo, só a ideia dele se transformar me cativou. No post oficial, terá duas abas de download, na primeira é para o modelo em si, e na segunda é para as instruções do modelo, que pode ser um tanto chatinho de montar, mas com paciência, você consegue.

Download do modelo: Articuled Robot - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo este robô tão simpático.

Bom, como vocês devem ter visto, nesses últimos dias não teve post, com o final de ano, a escola vira um verdadeiro inferno, são muitos trabalhos para entregar, tenho que estudar para as provas e tal, e nesses dias tive que me dedicar ao máximo, por isso não teve post, peço a vocês paciência, eu realmente gosto muito de escrever, afinal, é sobre um negocio que eu amo, logo tudo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário