segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Advance Wars - Green Earth Infantary - Papercraft - By Ninjatoes

Hoje venho trazer o papercraft de um jogo que sou realmente apaixonado, e tenho uma história bem interessante com ele, bom, Advance Wars é um jogo de estratégia tática que foi lançado para o meu amado gameboy advance, e nele você comanda exércitos, e tentar destruir os outros, basicamente isso, mais a frente eu conto a história =P, existem 5 exércitos, o verde, amarelo, preto, vermelho e azul, decidi postar aqui o verde, pois é minha cor favorita. 
Assim que fica quando pronto.

Deixo aqui meus créditos ao site Ninjatoes, pois foram eles que fizeram este modelo, e ficou realmente muito legal, você pode até tentar construir um jogo com esses papercrafts do advance wars, afinal, por que não né?
Bom, eu tinha um daqueles celulares bem símples, com java, e usava ele basicamente para jogar, e um dos jogos era um onde você ia fazendo exércitos, e tal, e tinha que dominar a base inimiga, e gostava muito dele, a uns 4 meses, eu realizei um grande sonho, eu comprei um gameboy advance sp, a procura de jogos, me deparo com um chamado advance wars, e vou ver um gameplay dele, e era basicamente o mesmo jogo que jogava, só que infinitamente mais legal, e hoje estou juntando dinheiro para comprá-lo, lá no post oficial, tem 2 links, um para as instruções do modelo, e o outro para as páginas que compõe o modelo. 


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário