sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Minecraft Machine - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de um jogo de se tornou famoso absurdamente, lógico que estou falando do Minecraft. O papercraft que trago para vocês hoje é de dois grandes inimigos desse jogo, o Steve e o Creeper ! Assim, eu não sou fã desse jogo, mas achei interessante, e se você gosta, tem quase a obrigação de fazer esse papercraft.










<- Assim que fica quando pronto.

Como vocês puderam ver no gif acima, quando você abaixa aquela alavanca os personagens se movem, isso que achei o mais interessante nesse papercraft, e por ser bem fácil e ter suas instruções qualquer um pode ter ele em casa. Eu tenho uns outros papercrafts de Minecraft e com o tempo eu posto aqui, pois sei que existem muitas pessoas que gostam muito desse jogo.

Download do modelo: Minecraft Machine - Papercraft

Baixem, Imprimam e se divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário