domingo, 15 de fevereiro de 2015

Agumon - Digimon - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de um desenho que assisti muito durante minha infância, estou falando de digimon, Para quem não se lembra, no Digimon, As crianças eram escolhidas, e essas crianças poderiam ir ao mundo dos digimons, ai eles ganhavam tipo que um protetor que eles usavam para batalhar contra digimons maus. Esse é o papercraft do agumon, que era meio que o digimon, digamos, o principal.











 
 <- Assim que fica quando pronto.
 
Quem assistia digimon eu tenho certeza que já sonhou em ser um digi escolhido, pelo ao menos eu queria ser um, sair batalhando e tal, ia ser bem louco.

Download do modelo:Agumon - Papercraft

Baixem, Imprimam, e se Divirtam fazendo esse nostálgico papercraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário