sábado, 7 de fevereiro de 2015

Desculpas ;-;

Então galera, venho aqui pedir mil desculpas pela falta de posts todos esses dias, aconteceram varias coisas comigo, como por exemplo, eu desloquei um osso do meu joelho, ai tava em todo aquele processo dos exames e fisioterapia e tal, e isso te deixa bem triste, quem já sofreu algum acidente ou algo assim sabe do que eu estou falando, e ainda tive uns problemas pessoais que não vem ao caso contar aqui. Enfim, eu estava sem criatividade, nem disposição pra fazer post algum, e como não queria postar algo de má qualidade, decidi esperar até que tudo melhorasse. Bom, nesse final de semana irei ficar fazendo posts e tal, para que não fique mais sem, então a partir da segunda, já tem post novo. Desde já muito obrigado. um grande abraço e tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário