terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sonic - Papercraft - By Sabi96/Super Retro Bro

Oi gente, é né, bom, eu falei que talvez eu pudesse sumir de novo, e foi o que aconteceu, mas enfim, agora estou aqui, o modelo de hoje é do sonic, devo admitir que sempre fui mais ligado ao Mario, na verdade nunca tive nem um super nintendo nem um mega drive, tinha um ps2, e como nele tinha um emulador de super nintendo... mas acho o sonic um jogo tão bom quanto, apesar de nunca ter jogado tanto, não gosto dessas tretas de um querer ser melhor que o outro, mas enfim, olhem ai como o modelo fica quando pronto.
Assim que fica quando pronto.

Aqui na parte de dar os créditos complica um pouco, pois lá no post do Papercraftsquare, diz que quem criou o modelo foi o Sabi96, porém, contudo, todavia, lá no post deste mesmo modelo lá no blog do sabi96, diz que o criador do modelo foi o Super Retro Bro, e olhando assim, realmente dá a entender que ele foi o criador, então, deixo meus créditos a ele, pois o modelo ficou realmente muito bom. Vou deixar ai em baixo dois links, pro post do super retro bro, que é o oficial, mas vou deixar o link também do post do sabi96, pois é nele que está o link para download do modelo, não me pergunte porque o criador não colocou o link no post dele..., lá no post do sabi96 também tem um vídeo mostrando o criador montando o modelo todo, mas esse vídeo também tem no post oficial, ele pode te ajudar bastante, já que este modelo não tem sua versão em .PDO, que é onde dá para você ver o modelo em 3D e também saber com exatidão onde vai cada peça. No arquivo que vocês irão baixar, terá 3 arquivos, os 3 .PDF, um com o modelo com linhas, um sem linhas , e o outro com o modelo sem textura alguma, mas com a numeração onde cada parte/peça irá, esse ultimo ainda não entendi completamente mas enfim.

Post com o link de download/vídeo: Post do Sabi96

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário