quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Clown Doll - Papercraft - By Paper Rock

Oi gente, não é que hoje eu consegui postar de novo? \o/ hoje estou postando e ainda com um adendo, meu dedo está ferido ( não que vocês tenham perguntado mas enfim ) e mesmo assim estou aqui escrevendo, então... pois é. O modelo que vim compartilhar com vocês hoje é um ótimo presente para aquela pessoa que tenha medo de palhaços e tal, esse é um presente perfeito, pode confiar em mim, aposto que ela vai adorar XD.
Assim que fica quando pronto
( que simpático não é mesmo? )


Bom, aqui complica um pouco, pois no site onde achei este modelo, apenas citava o nome do criador, que no caso é o "Paper Rock", mas não tinha nenhum site ou algo assim linkado a esse nome, e quando pesquisei esse nome para ver se achava algo, só apareceu coisas relacionadas a aquele jogo, pedra papel e tesoura... então não posso dar os completos créditos, mas enfim, posso dar os créditos ao site onde achei este modelo, que é o PapercraftSquare, este site é incrível, ele posta uns modelos que não fazia nem ideia que existia, é um site realmente muito bom, um dos melhores para mim, então se você gosta de papercraft, vale a pena visitar ele, até por que, ele posta bem mais que eu :p.

Eu realmente gostei muito deste modelo, ele dá um pouco de medo? sim, mas enfim, a vida tem dessas, talvez eu faça ele, mas enfim, e eu realmente me surpreendi com esse modelo, olhando pela foto, ele parece ser bem pequeno né, mas NÃO, ele ocupa nada mais, nada menos que 35 PÁGINAS, ISSO MESMO, 35 ! então, se lembra que falei que talvez eu fosse fazer ele, essa possibilidade não existe mais. Mas caso você queira fazer, é um modelo bem fácil de fazer na verdade, então, para quem for fazer, boa sorte ! ^~^. Ah, já ia me esquecendo, no arquivo que você vai baixar, virá 3 outros arquivos ( ficou meio redundante mas enfim ) dois deles são .PDF, sendo um deles com o modelo sem linhas, e outro com linhas, e o outro modelo é um .PDO, que eu aconselho usar apenas para ter orientação de onde vai cada peça, para poder acessar esse arquivo você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo, aparentemente o pepakura atualizou, agora o designer vem junto com o viewer, mas enfim, pode baixar que é sucesso.

Download do modelo: Clown Doll - Papercraft

E assim chegamos ao fim de mais um post, bom, como disse no post anterior, não posso garantir que amanhã terá post ou não, mas enfim, vamos lá, Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário