segunda-feira, 6 de junho de 2016

Octy Octopus - Papercraft - By Antyyy

Hoje venho trazer um modelo bem simples na verdade, mas me chamou muito a atenção, realmente não sei o porque, apenas achei ele interessante e resolvi compartilhá-lo com vocês, e além de ser bastante bonito visualmente, ele é bem simples, então pode ser muito interessante para você que está começando agora a fazer papercrafts e tal.
Assim que fica quando pronto.
Deixo aqui meus créditos ao usuário do DeviantArt Antyyy, pois foi ele o criador deste modelo tão interessante, lá no perfil dele você irá encontrar outros modelos realmente muito interessantes, e uns bem mais complexos que este simpático polvo que trouxe hoje, mas tem uns modelos lá que ele cobra, por exemplo, para poder acessar o modelo você terá que pagar uma certa quantia para ele, eu acho isso meio negativo, mas também entendo o lado do criador, afinal foi ele que fez o modelo e teve todo o trabalho para faze-lo.
Bom, não tenho muito mais oque falar sobre o modelo, ele é apenas um simpático polvo, enfim, o modelo ocupa apenas 2 folhas, então ele não fica muito grande, lá no post oficial do criador, na descrição fica o link para poder baixar o modelo, ao clicar nesse link, vocês irão para outra página, onde lá tem uma caixa escrito "RAR" bem grande, ai é só vocês clicarem nela que começará a baixar o modelo, virá um arquivo WinRAR, e dentro dele haverá 3 arquivos .PDF, um virá com o modelo contendo linhas, outro sem linhas, e outro com linhas e números.


Baixem, imprimam e se Divirtam fazendo este modelo tão simpático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário