segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Máscara da Morte _Chibi - Os cavaleiros do zodíaco - Papercraft - By Titan Papercraft

   Hoje depois de muito tempo e muito animado venho trazer um papercraft para marcar a volta do blog !, ao final desse post eu falo mais sobre isso, mas vamos focar agora no papercraft. Os cavaleiros do zodíaco foi um verdadeiro sucesso aqui no brasil, quase todo mundo que eu conhecia assistia, e óbvio que você, nas lutas que ocorriam, torciam para o cavaleiro do seu respectivo signo, nem minta para mim que eu sei que é verdade. Procurando por ai, achei uma série de papercrafts dos cavaleiros do zodíaco, e como meu signo é o câncer, decidi postar ele.
Assim que fica quando pronto.

   Deixo aqui meus créditos ao site titan papercraft principalmente por ter feito esse modelo que ficou realmente muito bom, e segundo pois esse é um site brasileiro cara ! e temos que dar uma força pois não são muitos, lá vocês irão achar outros papercrafts desse mesmo estilo e de outros, e também de outros cavaleiros, já estou até pensando em fazer uma coleção, ficaria muito legal.
   O máscara da morte no anime nunca foi um personagem dos mais famosos, mas eu gostava dele, ele era legal, mas aquilo que fizeram com ele no "cavaleiros do zodíaco: a lenda do santuário" não foi nada legal vei, aquela dança matou ele mais que qualquer meteoro de pegasus.


Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

   Bom galera, eu finalmente estou terminando a unidade, eu acho que consegui me sair bem na escola, e enfim, decidi que vou voltar agora com o blog independente de se eu fui bem ou não, o blog acaba sendo para uma válvula de escape de todos os problemas que eu tenho, além de ser um ótimo exercício para redação ( é sério, eu desde que comecei o blog tenho escrito bem melhor ), e também eu amo ver esses papercrafts e compartilhar com pessoas que também gostam de papercraft, enfim, esse post pode não ter saído perfeito pois foi muito tempo sem post, mas enfim, até amanhã com mais um post, valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário