segunda-feira, 8 de junho de 2015

Megaman X - Papercraft

Hoje venho trazer um papercraft de um jogo que é realmente um clássico, estou falando do famoso Megaman, eu conheci essa série de jogos tão marcante a partir daquele famoso emulador de super nintendo que tinha para o ps2, eu sei que você teve, ou pelo ao menos já viu, que eu to ligado. Enfim, esse é o megaman meio que atualizado, pois tem o normal, e o da série X, que ele ganha uns poderes a mais e tal.
Assim que fica quando pronto.

Eu já postei o Zero, que é um outro personagem jogável nessa série X, vale a pena dar uma olhada: Mega man Zero - Papercraft.
E caso você ainda não tenha jogado nenhum jogo do mega man, você não sabe o que está perdendo, então baixe ai um emulador de super Nintendo e vá jogar agora !  No arquivo que vocês irão baixar, virá dois pares de arquivos, os dois primeiros para o modelo com linhas, e os outros dois sem, dentro desse par, é um arquivo .PDF e o outro .PDO, para poder abrir esse .PDO, você precisará do Pepakura Viewer, que é o programa que abre esse tipo de arquivo.

Download do modelo: Megaman X - Papercraft

Baixem, Imprimam e se Divirtam fazendo esse papercraft tão legal.

Obs: Foi mal por o post estar saindo esse horário, mas o que importa é que saiu !

Um comentário: